9 de janeiro de 2013

Look do Ano Novo: Feminino + Masculino!

Meninas me desculpem a demora para postar os looks. Peguei as fotos ontem com a minha amiga.
Esse ano novo que passou, eu passei na praia do Recreio com 2 amigos, e o meu namorado. Foi muito bom! Trouxe o meu look e o do meu namorado. Eu resolvi passar com um vestido branco de renda, com uma sandalia dourada. O meu namorado passou de blusa amarela, havaianas e bermuda branca. Eaí.. gostaram?

Beijos,
Isa.





Obs: A camera profissional da minha irmã chega semana que vem (eba!) Vou fotografar muitos looks para vocês, com boa qualidade! 

2 comentários:

  1. Lindo look! Como seu look usa havaianas, publicamos também no blog dos apaixonados por havaianas, os havaianomaníacos e citamos seu blog como referência.
    Confira: http://havaianomaniacos.blogspot.com.br/2013/01/o-que-usar-com-minhas-havaianas-16012013.html

    ResponderExcluir